Conheça as “Grandes Métricas do Marketing”
Já chegou às livrarias portuguesas a nova edição do manual “Grandes Métricas do Marketing – Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer”, com a chancela da Actual Editora. O livro explica como usar as mais de 50 métricas existentes na área do Marketing, com o objectivo de maximizar o retorno no investimento e identificar as melhores oportunidades de lucro.
Da autoria de quatro professores de Marketing e Gestão Empresarial – Neil Bendle, Paul Farris, Phillip Pfeifer e David Reibstein -, este manual destina-se a todos os profissionais e estudantes das áreas de Gestão e Marketing.
Dada a crescente importância das métricas sociais e digitais, a nova edição do manual inclui um capítulo dedicado “às tradicionais métricas publicitárias, ensinando como distingui-las e também uma secção relativa às métricas da área emergente do neuromarketing”, explica a Actual em nota de imprensa.
“Grandes Métricas do Marketing – Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer” está já disponível nas principais livrarias em Portugal.