O licor para maiores de 30 está de volta

O Licor de Whiskey Drambuie está de volta para dar um twist ao cafezinho dos portugueses (e ao licor da casa que o acompanha) através de uma campanha desenvolvida pela The Hotel, que recupera o slogan “Drambuie — um Licor para maiores de 30”.

Presente em TV, redes sociais, pontos de venda e exterior, a nova campanha dá seguimento ao conceito anterior, mas com uma nova proposta de serve agora acompanhada por café e muito gelo.

«Estamos muito orgulhosos do upgrade da campanha. Permitiu-nos adereçar uma realidade muito portuguesa que é o café ou a ‘bica’ depois da refeição. Por isso, parece-nos fácil que Drambuie com café se torne num ‘habitué’ dos jantares de amigos e família dos portugueses e um dos motivos pelos quais estes momentos se prolongam no tempo», afirma, em comunicado, Joséphine Lopes, Brand manager da Drambuie.

Com direcção criativa e realização de Tiago Viegas, a produção da campanha esteve a cargo da El Hey, com direção de fotografia de Carlos Lopes, participação do actor Vítor Alves da Silva e campanha de meios a cargo da Havas Media.

Artigos relacionados