O jingle da McDonald’s vai ter um toque “real” este fim-de-semana para comemorar o Jubileu da rainha
Estão prestes a começar as comemorações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, que assinalam os 70 anos de reinado da monarca britânica. E como nesta celebração tudo deve estar ao mais alto nível, até mesmo a fast food, a McDonald’s preparou uma surpresa especial para esta ocasião.
Trata-se então de uma reinterpretação do jingle da marca pela Orquestra Filarmónica Real, que será transmitido no final de todos os anúncios da McDonald’s durante o decorrer das celebrações do Jubileu, entre 2 e 5 de Junho. O “pa ra pa pa pa” que identifica a marca faz-se ainda acompanhar do slogan “one’s lovin’ it” em outdoors espalhados pelo Reino Unido.
A marca também disponibilizará uma edição limitada de 70 conjuntos da versão em louça do copo, pacote de batatas fritas e caixa de hambúrguer dos conhecidos menus McDonald’s. E para acrescentar um toque de realeza à novidade, as peças contam com um carimbo do Jubileu.
«O país inteiro está à espera de se juntar para celebrar e estou muito entusiasmada por nos podermos juntar à festa, de forma muito própria. Estamos encantados por trazer diversão e um enorme valor aos nossos consumidores ao mesmo tempo que fazemos parte desta celebração nacional, brincando com o nosso próprio branding», diz, citada pelo site Famous Campaigns, Louise Page, head of Consumer Communications and Partnerships na McDonald’s do Reino Unido e Irlanda.