“O Inverno é psicológico”

Para a Sumol o Inverno pode ser psicológico. A marca reinventa o Verão Limão numa campanha em que desafia os seus consumidores a viver o Verão 365 dias por ano e a experimentar o sabor Sumol Limão.

A campanha tem como racional criativo um manifesto que deixa claro o desafio: “É da tua cabeça, o cinzento não é cor. O frio não é frio e a chuva molha parvos.” Para valorizar o Verão e a sua relação com Sumol a marca desvaloriza o Inverno.

Para a Sumol o Inverno é psicológico e para o provar fez um filme alusivo ao Verão, veiculando-o agora, quando todos já estão cansados de tanto frio e chuva. João Oliveira, director criativo da JWT, explica que se trata de «um filme onde as coisas boas do Verão são capturadas, obrigando-nos por alguns instantes a situar-nos no Verão, mesmo estando no Inverno. Porque ´O Inverno é psicológico´.»

Os filmes estarão no ar até ao final do Inverno nos canais generalistas e cinema. A campanha contará ainda com publicidade exterior, ponto de venda e digital.

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