O incentivo à leitura neste Natal chega pelas mãos da APEL e da Coming Soon

Já está no ar a campanha de Natal, deste ano, da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) que conta com criatividade da Coming Soon.

Segundo Marcelo Lourenço, co-fundador e director criativo da Coming Soon, «mais do que uma campanha para a compra de livros, a campanha traz uma mensagem muito mais ambiciosa: é um incentivo ao hábito da leitura, para nos lembrar dos lugares maravilhosos aos quais só um bom livro nos pode levar».

«Há uma redescoberta do livro na geração mais jovem – basta ver a incrível afluência da “Generation Z” na última Feira do Livro de Lisboa», acrescenta Pedro Bexiga, co-autor da campanha. E foi nesse contexto que juntamente com a APEL a agência decidiu aproveitar este momento para incentivar à leitura e transformar a experiência num hábito.

Presente em todos os media digitais, a campanha é composta de três filmes produzidos pela Show Off Filmes / Mola com realização de Alexandre Montenegro e Luciano Ottani. Já a estratégia digital ficou a cargo da Zyrgon.

Artigos relacionados