O ginásio chegou à televisão: Meo lança app com treinos de pilates e zumba

A Meo juntou-se a um conjunto de ginásios e personal trainers para desenvolver uma aplicação de televisão que permite aos seus clientes praticarem exercício físico sem saírem de casa. A nova app TV Fitness em Casa apresenta treinos especialmente desenhados com as limitações do lar em mente.

A novidade, de acesso gratuito, chega já hoje na companhia de treinos de pilates, zumba ou crossftit, entre outras modalidades. Todos os clientes TV Meo ADSL e Fibra (com Meo Box) podem escolher a actividade que preferirem atavés do botão azul do comando.

Chegados à aplicação, encontram uma selecção de ginásios e treinadores, que inclui o Holmes Place, Park Crossfit Box, Trend CrossFit ou Carolina Now. Todas as semanas, serão disponibilizados novos treinos.

Segundo a marca da Altice Portugal, “este momento em que as aulas de educação física estão suspensas e em que não são possíveis as deslocações ao ginásio ou as actividades desportivas fora de casa, os clientes do Meo passam a partir de hoje a ter acesso uma ampla e diversa oferta de treinos”. A aplicação apresenta-se como um contributo e incentivo à manutenção da prática desportiva nas famílias.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...