“O futuro do Marketing e o Marketing do futuro”: Conferência Marketeer vai ao Sagres Campo Pequeno a 15 de maio

A 24.ª edição da Conferência Marketeer acontece no dia 15 de Maio, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa. O evento vai reunir em palco vozes da área do marketing e das marcas para falar sobre as temáticas que mais influenciam atualmente o sector.

O tema proposto é: “O futuro do Marketing e o Marketing do futuro”

Com a entrada em força da Inteligência Artificial, como é que será o Marketing no futuro. Será um marketing de dados, de análise, de processos e mecânico? Ou tenderá a como que um back to basics, em que o humano, a pessoa, voltará a ter que estar no centro?

Haverá humanismo ou robótica? Comportamentos autómatas ou personalizados? A atenção ao nicho ou um olhar à massificação?

E os marketeers? Em que medida evoluirá, ou não, a profissão? A sua formação e trabalho será, gradualmente, de cariz científico e técnico? De analista de dados e processos? Ou, será cada vez mais fundamental que tenha atenção à emoção e ao pormenor, que faça campanhas e acções que se diferenciem e impactem, com valor e valores?

No meio de tudo isto, que futuro terá o Marketing do futuro?

Mais informações: francisca.garcias@multipublicacoes.pt

Artigos relacionados