O fim dos alfinetes de peito em publicidade

alfinetes para siteArranca hoje a campanha “Ganhar outro respeito”, um desafio lançado pela MOP – Multimedia Outdoors Portugal, para os Young Creatives 2014.

Assinada pela BAR, a campanha conta com um filme em que mostra “vários jovens criativos muito aborrecidos num atelier de joalharia a fazerem alfinetes de peito, numa metáfora alusiva a uma expressão usada diariamente nas agências de publicidade nacionais como sinónimo para os trabalhos mais chatos”, descreve a MOP, empresa que assegura a representação portuguesa do “Eurobest Festival”. O filme termina com a afirmação: “Só continuas a fazê-los se quiseres.”

“O spot incentiva os jovens criativos a concorrer aos Young Creatives para ganharem respeito e credibilidade e, assim, impulsionarem a sua carreira. Os protagonistas da campanha são jovens criativos reais que trabalham em agências de publicidade portuguesas”, acrescenta a MOP.

A competição “Young Creatives Integrated Competition” tem o patrocínio oficial da Câmara Municipal de Lisboa e está integrada no Festival Eurobest, que se realiza este ano em Helsínquia, de 1 a 3 de Dezembro.

Os interessados em concorrer devem apresentar as suas candidaturas até ao dia 12 de Novembro. O briefing e regulamento estão disponíveis neste site e os vencedores serão conhecidos a 19 de Novembro.

Artigos relacionados