O estádio de futebol mais pequeno do mundo

BBDO_rsPara assinalar o Campeonato do Mundo de Futebol 2014, no Brasil, a Knacki Ball e a BBDO transformaram uma máquina de venda automática num mini-estádio, onde os participantes tinham de marcar um golo, ultrapassando o antigo jogador de futebol belga Leo Van Der Elst.

Instalada na estação central de comboios da cidade da Antuérpia, a máquina convidava os passageiros a receberem uma amostra grátis de uma edição limitada de bolinhas de carne da Knacki Ball, com o formato de bolas de futebol. Quando pressionavam num botão para obterem o produto, a máquina de venda automática abria-se e lá dentro estava Leo Van Der Elst, antigo jogador belga que participou no Mundial de Futebol de 1986, no México. Uma vez dentro do menor estádio de futebol do mundo, o objectivo consistia em fintar o antigo jogador de forma a marcar um golo.

O encontro, transmitido para o exterior da máquina, fazia-se acompanhar por uma claque, um comentador e dava ainda a possibilidade de os participantes prestarem declarações numa flash interview após a partida.

Veja aqui o filme da campanha desenvolvida pela BBDO.

Artigos relacionados