O consumidor como epicentro da campanha

Por Inês Mota, directora de Marketing e Vendas do Grupo dreamMedia

O mundo está a mudar. E por força da pandemia, acelerou-se a mudança. Os consumidores são cada vez mais exigentes, informados e sensíveis às mais-valias e valores de cada marca. Criam relações mais próximas com as marcas, orgulhando-se nas escolhas que fazem, recomendando e envergando insígnias. O cenário de afastamento e de vulnerabilidade, seja emocional ou económica, causado pela pandemia da Covid-19 reforça ainda mais esta necessidade de contacto humano, de relacionamento próximo.

Embora esta seja uma tendência mais ligada ao B2C, não deixa de se aplicar às relações B2B. Aliás, vivemos numa era onde a comunicação deve ser feita cada vez mais numa óptica Human to Human (H2H): falamos para pessoas, com necessidades reais e diversificadas, num discurso cada vez mais humano e genuinamente preocupado com o “indivíduo”, ou seja, o consumidor final.

Na dreamMedia sentimos também esta necessidade, de estar cada vez mais próximos do nosso cliente, mas, principalmente, atentos aos seus consumidores. Longe vai o tempo em que éramos um operador de publicidade exterior que vendia outdoors. Somos uma empresa focada em criar estratégias que agreguem valor, que se foquem nas necessidades de cada cliente, de cada campanha e que, sobretudo, estabeleçam relações claras e duradouras com os consumidores dessas mesmas marcas ou instituições.

Criamos soluções adaptadas, fornecendo um serviço personalizado para cada necessidade (drive to store, aberturas, promoção de produto, call to action, brand awareness, entre outras), focado nas necessidades especificas de cada produto, de cada loja, de cada cidade. Em suma, focado no seu público-alvo.

Temos em mão um mass media poderoso. O mercado Out Of Home (OOH) está em crescimento, sendo o único formato de publicidade tradicional que cresceu nos últimos 10 anos. Somos gratos pela confiança que continua a ser depositada em nós, enquanto empresa, e devemos aos nossos clientes esta constante busca pela prestação de um serviço de excelência, inovando na forma de comunicar e trilhando um caminho conjunto e sustentável, que eleva as marcas e traz resultados palpáveis. Sejamos cada vez mais próximos, mais autênticos e inspiradores, criando experiências únicas e memoráveis.

Artigo publicado na edição n.º 294 de Janeiro de 2021

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