O clássico, os anos 60 e o hip hop unem-se nesta campanha da Ere Lisbon

“Room 1007” é o mote da nova campanha da marca portuguesa de jóias Ere Lisbon, desenvolvida pela criadora de conteúdos Constança Firmino. Idealizada pela fundadora e pela fotógrafa de moda Elisabeth Teixeira, a campanha pretende levar os consumidores numa viagem por um mundo onde o espaço não acompanha o tempo.

De acordo com a marca, esta aposta publicitária é o “reflexo do gosto clássico neutro de Elisabeth, da inspiração dos anos 60 de Constança e do gosto por hip hop de ambas”. A campanha serve ainda de rampa de lançamento do novo cinto de aço inoxidável que já se encontra disponível no site da marca.

Em comunicado, a fundadora da Ere Lisbon admite que segue o percurso da fotógrafa há muito tempo – desde que a via ao longe quando visitava a concept store parisiense Colette, onde Elisabeth Teixeira trabalhava – e que sempre a quis conhecer. Foi quando finalmente falaram que os seus gostos se cruzaram e que, com o tempo, surgiu a possibilidade de colaborarem através da marca recém-lançada pela criadora de conteúdos.

A Ere Lisbon surge no mercado enquanto resposta à necessidade que Constança Firmino sentia em que houvesse peças unissexo com um twist diferente, segundo é explicado na mesma nota de imprensa. A fundadora acredita que a partilha é um dos pilares para viver uma vida mais sustentável e, por isso, tem uma visão clara do que a Ere representa no mundo da joalharia: «Não queremos que o consumidor compre a colecção inteira, mas sim que encontre peças que possa usar todos os dias e partilhar com alguém especial, com o seu parceiro/a, melhor amigo ou membro da família.»

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