O cão-robô mais inteligente do mundo vai a Cascais

O Aibo é um cão-robô fabricado pela Sony conhecido por ser o mais inteligente do mundo. No próximo dia 16, vai estar em Cascais para participar na edição deste ano da European Innovation Academy, evento que visa promover a criação de novas ideias e startups.

Uma vez que o foco deste ano são tecnologias como a inteligência artificial e o machine learning, a organização entendeu que o Aibo seria o convidado ideal. “O cão-robô representa a experiência dos jovens estudantes na European Innovation Academy, que continuamente crescem e mudam, moldando a sua personalidade, comportamento e conhecimento num ambiente único de crescimento empresarial”, indica a organização em comunicado.

Além do Aibo, 500 jovens de todo o mundo – 100 dos quais portugueses – vão marcar presença na iniciativa, a par de 200 investidores, fundadores de empresas e mentores, prontos para conhecer o que as gerações mais novas têm para dar.

Depois de dia 16, a European Innovation Academy estende-se por três semanas, entre exposições e sessões de pitching. A gala final está marcada para 3 de Agosto.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...