O Boticário pergunta: vai estar presente este Natal?
“Neste Natal, sê um amor presente” é o mote da campanha festiva d’O Boticário, que incentiva a passar mais tempo com as pessoas que nos são próximas. De acordo com a marca, aos 20 anos, passamos quase 3 horas por dia nas redes sociais, aos 30 anos, passamos menos de 12 dias por ano com os nossos amigos, e aos 40 anos passamos quatro vezes menos tempo em família do que aos 18 anos.
«Porque as crianças não vão ser crianças para sempre e os nossos pais e avós não vão estar aqui para sempre. O tempo não volta atrás e é imperativo dedicar o nosso tempo e atenção a quem mais se ama. Num mundo em que quase tudo é urgente, temos como missão lembrar aos portugueses do que realmente é importante», explica, em comunicado, Maria João Santos, directora de Marca e Comunicação do Grupo Boticário.
Na loja d’O Boticário do Alegro Sintra, a marca lançou um calendário do advento em ponto grande a 1 de Dezembro. Cada dia corresponde a um desconto directo num produto – são 24h de um desconto único e exclusivo para aproveitar em todas as lojas físicas, na venda por catálogo e no site.
Além disso, foram lançados 7 coffrets com uma imagem renovada, que se juntam a outras sugestões de combinações de produtos de perfumaria feminina e masculina e corpo: o kit Lily, (perfume e creme acetinado), 67,99 euros, é uma das novidades, assim como o kit Malbec (perfume e creme pós barba Azulen), 45,99 euros, ou o kit Nativa Spa açaí (óleo hidratante de corpo e creme de mãos), 23,99 euros.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, no Brasil, está no ar em TV, OOH, rádio e digital, com o planeamento da Mindshare Portugal.