
O Bom sai bem: Pescanova lança desafio musical para testar a memória dos portugueses
Todos conhecem o icónico jingle da Pescanova, mas quantos o sabem cantar na perfeição? Para pôr à prova a memória dos portugueses, a marca lançou a campanha “Pescas o Jingle?”, um desafio cheio de ritmo que promete pôr o país inteiro a entoar “Pescanova, o bom sai bem”.
Com a ajuda dos influenciadores Afonso Santos, Miguel Magalhães, Rebeca Caldeira e Miguel Lambertini, a Pescanova saiu à rua e desafiou os transeuntes a cantar o famoso jingle. Quem acertou na letra e na melodia recebeu vales de desconto para produtos da marca. Os momentos mais divertidos desta ação estão disponíveis nas redes sociais da Pescanova e dos influenciadores.
Mas a animação não fica por aqui. Entre os dias 24 e 28 de fevereiro, a campanha chega também à Rádio Comercial, onde a equipa das manhãs desafia os ouvintes a ligar e cantar o jingle. Todos os dias, o primeiro a acertar leva para casa vales para produtos Pescanova.
Com esta iniciativa, a Pescanova reforça a proximidade com os consumidores, promovendo momentos de diversão e interação, enquanto relembra a frescura e qualidade dos seus produtos. Afinal, uma marca que controla todo o processo – da captura do peixe e marisco até à ultracongelação e embalamento – sabe que o bom sai sempre bem!
Acompanhe a campanha nas redes sociais da Pescanova e na Rádio Comercial e junte-se ao desafio com as hashtags: #PescaOJingle #Pescanova #OBomSaiBem.