O bacalhau é rei até Setembro no TheFork. Prato está em destaque em 250 restaurantes

Este Verão o bacalhau é o protagonista da campanha lançada pelo Bacalhau da Noruega em parceria com o TheFork, que coloca em destaque os melhores pratos do fiel amigo em cerca de 250 restaurantes em todo o país.

A iniciativa Bacalhau Sunny Edition realiza-se até 1 de Setembro e através dela será possível provar os pratos mais apreciados deste peixe pelos portugueses e turistas numa selecção de restaurantes, desde a tasca mais típica até ao fine dining.

«O Bacalhau da Noruega é presença assídua nas tradições gastronómicas portuguesas e, por isso, foi elementar para nós que estivesse ainda mais presente no seu dia-a-dia numa época tão emblemática e marcante para todos como o Verão. A criação desta campanha em parceria com o TheFork vem tornar claro o papel do Bacalhau da Noruega na vida dos portugueses, em especial, nos momentos de convívio à mesa, que nos recordam da importância da autenticidade do sabor na partilha destes momentos», diz, em comunicado, Trond Rismo, director do NSC – Norwegian Seafood Council para Portugal.

Artigos relacionados