O Apartamento soma quatro novos clientes

Gracinha Viterbo & Viterbo ID, projecto Matéria, Herdade da Malhadinha Nova e Senhora da Rosa são as mais recentes conquistas d’O Apartamento. A agência de comunicação é a nova responsável pela consultoria, comunicação e relações púlbicas destas quatro marcas.

Os novos clientes chegam das áreas de hotelaria, gastronomia e design de interiores, reforçando o posicionamento da agência no segmento de lifestyle. O Apartamento acredita ainda que estas marcas comprovam a versatilidade da equipa de o trabalho desenvolvido.

Gracinha Viterbo & Viterbo ID é um ateliê dedicado a arquitectura e decoração de interiores. O projecto Matéria, por seu turno, é uma iniciativa do chef João Rodrigues que visa divulgar o trabalho de produtores nacionais.

Já a Herdade da Malhadinha e a Senhora da Rosa são empreendimentos do sector da hotelaria. O primeiro diz respeito a um pequeno hotel com apenas 10 quartos num monte alentejano. O segundo fica nos Açores e só deverá abrir portas em Julho, mais concretamente na ilha de São Miguel.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...