O Apartamento reforça no turismo

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo (Douro), Taboadella (Dão) e Herdade da Aldeia de Cima (Alentejo) são os mais recentes clientes a integrar o portefólio da agência de comunicação O Apartamento. A partir de 1 de Fevereiro, a consultoria, comunicação e relações públicas dos três espaços ficam nas mãos da equipa liderada por Armando Ribeiro.

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo e Taboadella são projectos da Amorim Family Estates, que aposta em quintas com vinhas e vinho de raízes ancestrais. O primeiro dedica-se ao enoturismo e inclui uma luxury wine house e o restaurante Conceitus. O segundo dedica-se ao desenvolvimento de vinhos clássicos e singulares.

A Herdade da Aldeia de Cima, por seu turno, é um projecto pessoal de Luísa Amorim – à frente da Amorim Family Estates. Neste caso, decidiu reconstruir uma pequena aldeia e plantar uma vinha de 20 hectares em patamares na Serra do Mendro.

“Três projectos muito especiais que merecem um olhar atento e sobre os quais iremos divulgar várias novidades nos próximos meses”, adianta O Apartamento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...