Nylon na shortlist dos The Global Awards

A campanha “Terapia de Rádio” da Nylon é o único trabalho português na shortlist dos The Global Awards, prémios dedicados à área da saúde que integram os New York Festivals. Criada para a Associação Portuguesa da Criança Hiperactiva, a campanha visava ajudar as crianças a terem dias mais calmos. Como? Através de terapia de rádio. Para isso, a Nylon contou com a ajuda de Rádio Comercial que, no início deste ano, transmitiu pequenos anúncios desenvolvidos por especialistas infantis, de saúde e de áudio.

Na próxima ronda de avaliação dos The Global Awards, será decidido se o trabalho português será finalista ou vencedor, pelo júri executivo. Os finalistas receberão um certificado e os vencedores um troféu, esclarece a organização da competição.

Os resultados serão anunciados a 3 de Dezembro, nas cerimónias de entrega de prémios que acontecerão em simultâneo em Nova Iorque e em Sydney. Ao todo foram submetidos trabalhos de 30 países.

Artigos relacionados