Nylon conquista conta da Dieta3Passos

Com o ano quase a terminar, a Nylon ainda tem tempo para acrescentar um novo cliente ao portefólio, após ter vencido um concurso. A Dieta3Passos é a mais recente conta conquistada pela agência, que terá a seu cargo as próximas campanhas criativas da marca.

A primeira campanha assinada pela Nylon será lançada ainda este mês, em televisão e rádio. Em comunicado, a agência refere que o conceito se centra “numa tensão presente na vida dos portugueses e que se vive particularmente nesta época natalícia”.

Joah Santos, CEO/COO da Nylon, explica que a primeira campanha nasce de um processo que junta estratégia de negócio e marketing. Segundo o responsável, a concretização deste projecto prova que a metodologia funciona: «Para nós, a criatividade é fundamental, mas não é o único aspecto que importa», comenta.

Em comunicado, Joah Santos acrescenta que a Nylon também se preocupa com os resultados financeiros que o investimento em marketing permite. «Com a Dieta3Passos foi incrível porque conseguimos juntar várias pessoas de vários departamentos para trabalharmos em conjunto no nosso processo e estamos muito felizes com os resultados», conclui.

Artigos relacionados