Nutri Ventures está de volta ao Happy Meal
As crianças – e não só – têm uma nova oportunidade de se aventurar pelo mundo da Nutri Ventures. Até ao final do ano, quem comprar um Happy Meal com fruta e/ou vegetais (fatias de maçã, uvas sem grainha, cenouras baby ou sopas) receberá um código que dá acesso a conteúdos especiais na aplicação da campanha “O Regresso do Herói”.
Com o código na mão, os consumidores podem optar entre desbloquear episódios da série Nutri Ventures ou aceder a novos níveis de um jogo para dispositivos móveis. Estão disponíveis quatro episódios e 90 níveis para jogar.
O objectivo da acção é promover o consumo de frutas e vegetais, dando seguimento à parceria que já tinha juntado a McDonald’s e a Nutri Ventures anteriormente. Na acção realizada em Janeiro, verificou-se um aumento de 40% no número de frutas e vegetais vendidos, segundo indica a cadeia de restauração em comunicado.
«A parceria da McDonald’s com a Nutri Ventures visa continuar a contribuir para uma mudança de comportamentos, tanto nas crianças como nas suas famílias, incentivando ao aumento do consumo das frutas e vegetais», comenta Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.
Rodrigo Carvalho, co-founder & managing partner da Nutri Ventures, sublinha que promover bons hábitos alimentares através do entretenimento, aventura, comédia e heróis é a missão da marca. «E foi com este intuito que desenvolvemos uma campanha educacional e totalmente digital», conclui.