Nutri Ventures abre escritório no Brasil
A Nutri Ventures inaugurou um escritório em São Paulo, no Brasil, oito meses depois da estreia da série de animação infantil no canal de televisão SBT.
Segundo Pedro Crespo, director de Marketing e Vendas da Nutri Ventures no Brasil, o país «é um mercado importante para a empresa porque o sector do entretimento é rentável e o Brasil tem uma grande literacia digital. Por outro lado, existe, cada vez mais, uma preocupação social em travar a obesidade infantil e a prova disso mesmo é que a AMIL, uma das maiores seguradoras do Brasil, e a EDP Brasil já se associaram à Nutri Ventures para promover a alimentação saudável infantil nas escolas».
Com cerca de 60 pessoas envolvidas no trabalho da Nutri Ventures a nível global, a marca de entretenimento infantil tem duas pessoas no Brasil inteiramente dedicadas ao projecto e irá reforçar a equipa até ao final do ano. A empresa portuguesa encontra-se numa fase de investimento e de construção da marca nos 25 países onde está presente, nomeadamente no Brasil, mercado que, até ao final do ano, Pedro Crespo estima que represente 40% da faturação global da Nutri Ventures.