Nuno Matos Cabral assume a Direcção Criativa do Gato Preto

Nuno Matos Cabral é o novo responsável pelo departamento criativo do Gato Preto, integrando a direcção de Marketing da marca que conta com 36 anos no mercado e mais de 60 lojas em Portugal e Espanha.

Com um master em Design de Interiores pelo Politécnico de Milão e um mestrado em Design para a Sustentabilidade pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, Nuno Matos Cabral leva mais de 20 anos de experiência profissional.

O profissional participou na criação de projectos internacionais, tais como a criação dos interiores de uma exposição na Triennale de Milão e a criação de peças de mobiliário para uma marca portuguesa, apresentadas na Maison et Objet, em Paris.

Em Portugal, foi responsável pelos interiores do Festival de Cinema Francês, pela criação de uma instalação para a Feira Internacional de Artesanato de Lisboa, bem como pela criação de uma divisão no âmbito da Casa Ideal. Colaborou ainda com várias marcas nacionais e internacionais como a Vista Alegre, Bordallo Pinheiro, Absolut Vodka, Sapo, Ambipur ou Leroy Merlin.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.