Nowo descomplica box de TV

“Faz sentido a sua box ser um bicho-de-sete-cabeças?”, pergunta a Nowo aos consumidores portugueses. Por acreditar que a resposta deve ser negativa, a operadora desenvolveu uma nova box que promete descomplicar o acto de ver televisão, dando aos espectadores o poder de escolher quando e como querem ver os seus conteúdos preferidos.

A nova oferta da Nowo está focada na personalização e pretende “reflectir o espírito inovador da marca”, segundo é explicado em comunicado. José Henriques, CMO da Nowo, refere que a Nowo TV «permite aos utilizador descobrir os melhores conteúdos, com base num motor de recomendação que funciona como um sistema inteligente», que tem por base o comportamento do consumidor.

«Com o lançamento da Nowo TV voltamos a afirmar os valores core da marca Nowo, como são a liberdade de escolha e a justiça nos preços», conclui o responsável. A identidade e comunicação da nova oferta é assinada pela agência BAR e a comunicação digital é da responsabilidade da excentricGrey.

Artigos relacionados