Novotel vai levar hóspedes a “outro mundo” com campanha que assinala a estreia de “Lightyear”
A cadeia de hotéis Novotel juntou-se à Disney Pixar para lançar uma “campanha intergaláctica” que celebra o lançamento do filme “Lightyear” e que decorrerá durante todo o Verão.
A colaboração prevê o desenvolvimento de diversas actividades “de outro mundo” em hotéis da marca presentes em mais de 50 países, tais como cartões coloridos Buzz Lightyear, jogos, autocolantes e um projector estrela que promete transformar os quartos dos hóspedes.
Cada membro da família que fique alojado nos hotéis receberá o seu próprio cartão de embarque, além de ter a possibilidade de se vestir como o Buzz usando uma lente exclusiva Snapchat Lens ou posar com um Buzz digital no lobby através de uma aplicação fotográfica de realidade aumentada.
A campanha estende-se ainda às redes sociais, onde os utilizadores terão a oportunidade de ganhar uma estadia num hotel Novotel em Londres, com viagens incluídas, actividades relacionadas com o Espaço, tais como uma conversa com um astronauta real, uma sessão de paraquedismo interior e um edifício de foguetões.