Novos colecionáveis do Lidl vêm da quinta

“Amigos da Quinta” é o nome da mais recente edição de coleccionáveis do Lidl, que surge depois de projectos semelhantes como o “Gang dos Frescos” e as miniaturas “Lidl Shop”. A nova colecção é composta por oito peluches, um conjunto de 36 cartas didácticas autocolantes, um álbum arquivador e um jogo de tabuleiro para toda a família.

O objectivo é ajudar as crianças a “conhecer melhor a realidade fora das grandes cidades”, segundo explica o Lidl em comunicado. Com os “Amigos da Quinta”, são-lhes apresentadas oito personagens (vaca, porco, galinha, bode, cão, burro, ovelha e cavalo) e ainda os vários tipos de actividades realizados numa quinta (cultivo, rega, rotação de culturas, entre outros).

«Juntamente com o factor coleccionável da campanha vêm mensagens e ensinamentos importantes a passar às crianças para que elas conheçam melhor a realidade da quinta e se sintam motivadas a terem contacto com o seu ecossistema, desfrutando de mais tempo ao ar livre», afirma Filipa Appleton, directora de Marketing do Lidl Portugal.

A colecção representa ainda uma oportunidade para a marca estabelecer uma «relação de proximidade com os clientes e filhos, partilhando com eles valores para uma vida e futuro mais felizes», refere também a responsável, em comunicado.

Os produtos “Amigos da Quinta” estão disponíveis até 4 de Junho, sendo que os consumidores recebem uma saqueta com um ponto e uma das 36 cartas didácticas por cada 10 euros em compras. Os peluches podem ser adquiridos individualmente juntando pontos e um montante em dinheiro.

Artigos relacionados