Novobanco mostra como quer estar presente em todos os “agoras” com nova campanha

“Para cada agora há um novobanco” é o mote da nova campanha institucional do Novobanco, que arranca em prime-time nos principais canais de televisão.

Esta aposta publicitária conta uma história feita de histórias, feita de “agoras”, inspirada na missão do Novobanco: ser o banco de confiança que apoia as famílias e as empresas ao longo da sua vida.

A campanha materializa-se também em várias peças de balcão, quatro rádios, comunicação digital em quatro filmes que contam quatro micro-histórias de 10 segundos: “O Primeiro”, “Casa Nova”, “A Autocaravana” e “O Negócio”, realizados por João Teixeira com produção da Fast Forward. Nestes filmes são retratados momentos importantes na vida das pessoas, na intensidade que cada momento proporciona.

A ideia dos momentos, dos “agoras”, está presente não só no conteúdo das peças, mas também nos formatos, que pretendem ser momentos instantâneos da vida. Assim, os filmes têm apenas 10 segundos, os áudios 15 segundos e todas as peças fotográficas são económicas na mensagem, momentos “roubados” à vida e comentados por um título daquilo que a insígnia financeira quer ser para os clientes: o banco que está lá quando eles precisam.

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