Novo serviço online da Mo permite fazer videochamadas com colaboradores

Um total de 18 colaboradores das lojas físicas Mo têm, a partir de agora, novas funções. Com os estabelecimentos encerrados, assumem a missão de acompanhar os clientes à distância através do novo serviço de atendimento online da marca de moda.

Segundo a Mo, o objectivo é servir melhor os clientes, oferecendo sugestões 100% personalizadas. Para isso, reforçou o investimento na sua plataforma online e implementou o live chat “Inside Store”, que faz a ponte entre colaboradores e público. Desta forma, a insígnia humaniza o serviço de apoio ao cliente e tenta recriar a experiência de loja junto de quem está em casa.

O novo serviço está disponível de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 20h. Ao fim-de-semana, os colaboradores da Mo estão prontos a dar conselhos entre as 11h e as 20h. Entre colaboradores das lojas físicas e outros membros da equipa da marca, há 23 pessoas envolvidas neste projecto.

Além de conversas, o live chat permite a realização de videochamadas de forma a mostrar cada detalhe dos artigos ou esclarecer outras dúvidas. Adicionalmente, o novo sistema assenta num software de renderização 3D que faz com que os corredores da loja física saltem para o online.

«A implementação deste inovador serviço de atendimento ao cliente reflecte o forte investimento da Mo no digital. Queremos, sobretudo, humanizar a experiência de compra através deste novo serviço, pois apesar da popularidade dos chatbots, muitos dos nossos clientes continuam a preferir o contacto com pessoas reais pela empatia, facilidade e rapidez no atendimento», explica Diana Teixeira Pinto, directora de Marketing e E-Commerce da Mo.

Em comunicado, a responsável garante que este tem sido um factor diferenciador desde que a marca foi fundada. «Acreditamos que esta nova tecnologia nos permite ir mais longe e elevar ainda mais a qualidade da assistência e do serviço que oferecemos aos nossos clientes e às suas famílias.»

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...