Novo serviço dos CTT ajuda empresas a criar campanhas online

Há um novo serviço de media digital pensado para empresas que, habitualmente, não trabalham com agências e que, por isso, não têm oportunidade de criar campanhas online. Desenvolvido pelos CTT em parceria com a Opus Opera (Omnicom Media Group) está pensado sobretudo para pequenas e médias empresas (PME) que queiram comunicar e investir nas plataformas digitais.

Os CTT prometem um serviço simples e rápido com o apoio de uma empresa especializada “através de uma plataforma desenvolvida com base no portefólio existente e em processos automatizados e fiáveis”.

Para aceder ao serviço, basta visitar o site dos CTT e explorar os pacotes de investimento publicitário disponíveis. Estes pacotes dizem respeito às principais plataformas de media, incluindo Facebook, Instagram e Google, mas também publishers e sites nacionais.

“Estes packs contam com o conhecimento do parceiro dos CTT na optimização dos investimentos, de acordo com as necessidades de cada empresa”, indica a ainda a empresa especializada em serviços postais.

As empresas podem escolher entre duas modalidades: um conjunto de Packs Standard, que inclui publicidade em meios exclusivamente online (redes sociais, motores de busca e sites); ou um Pack Flexível, que permite fazer um pedido de proposta à medida, com a possibilidade de seleccionar meios online ou offline (rádio, imprensa, televisão e outdoor).

Trata-se de uma solução chave-na-mão, totalmente online e que é disponibilizada até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. As campanhas podem ter entre dois e 30 dias de duração.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...