Novo serviço dos CTT adapta-se a vidas em movimento
Os CTT têm um novo serviço expresso que permite alterar o local de entrega de uma encomenda realizada online, mesmo depois de já ter sido enviada. Chama-se CTT e-segue e está pensado para vidas em constante movimento e imprevistos de última hora.
Através do novo serviço, os destinatários podem fazer alterações no percurso da encomenda sempre que desejarem, através de um smartphone. O processo é gratuito, desde que o comerciante online tenha essa opção na sua plataforma.
O CTT e-segue, cujo lançamento acontece a propósito da primeira edição do CTT e-commerce day, junta-se ao Click&Ship (que hoje é gratuito) no portefólio de soluções de entregas expresso para empresas e particulares. Segundo a empresa, o novo serviço consubstancia a aposta no comércio online como um dos eixos de desenvolvimento da empresa.
Miguel Salema Garção, director de Marca e Comunicação dos CTT, refere que o «e-commerce pode ser um driver importante do desenvolvimento do negócio CTT e que as novas soluções honram a quase quincentenária marca». Em comunicado, acrescenta que à proximidade, confiança e velocidade que têm marcado os valores da empresa, é sublinhado agora o atributo da conveniência: «Queremos ser um parceiro de negócio para os e-sellers e um facilitador da vida de quem compra.»
A campanha de comunicação do CTT e-segue arranca hoje na rádio, plataformas online e imprensa. Entre os vários materiais desenvolvidos, encontra-se um vídeo com explicação do serviço e apresentação do seu mote: “Move-nos o seu próximo passo.”