“Novo, outra vez”: Vinted lança nova identidade de marca

A segunda mão já não é apenas uma alternativa: é uma tendência global crescente que está a redefinir a forma como consumimos. De acordo com o seu último “Relatório de Impacto”, os artigos em segunda mão estão a tornar-se uma parte essencial dos nossos guarda-roupas.

Neste contexto, o papel de plataformas como o Vinted desempenha um papel muito importante. De facto, dois terços (65%) dos membros do Vinted têm um quarto ou mais do seu armário composto por artigos em segunda mão. Estes dados levaram a Vinted a criar uma nova identidade de marca sob o conceito de ‘Novo, outra vez’.

Esta evolução reforça a identidade da Vinted no mercado de segunda mão e abre caminho a uma expansão para além do vestuário. A aparência renovada espalhar-se-á gradualmente pelas comunicações.

A primeira campanha da Vinted sob a ideia ‘New, Again’ centra-se nas mini-histórias de diversas pessoas que utilizam o Vinted para ganhar, poupar e encontrar alegria, uma e outra vez. É uma celebração da comunidade e da continuidade, defendendo o sentimento de “novo, outra vez”, independentemente de um item ser literalmente novo ou não.

“As melhores ideias são simples, genuínas e inspiradoras. Com ‘New, Again’, iluminamos as experiências dos nossos membros e transformamo-las em histórias. ‘New, Again’ é sobre alegria, potencial e valor renovável. “É um conceito esperançoso que irá moldar a jornada criativa da nossa marca nos próximos anos”, afirma Emma Sullivan, Diretora Criativa da Vinted.

A campanha será transmitida na televisão e através de vários canais online e redes sociais em vários países europeus.

 

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