Novo H3 tem serviço à mesa e DJ

O mais recente restaurante H3 não tem tabuleiros nem filas em frente ao balcão. Fica na Rua D. Luís I, junto ao Mercado da Ribeira em Lisboa, e destaca-se pelo serviço à mesa e janela para clientes que não querem entrar.

Sentados e com menu nas mãos, os clientes vão encontrar novas opções a sair da cozinha do H3. Além dos tradicionais hambúrgueres, também há entradas, porco e frango cozinhados a baixas temperaturas, salsichas e uma lista de sobremesas. “Vão ser precisas umas trinta visitas para provar tudo ou então uma fome enorme”, escreve a marca na sua página de Facebook.

Além disso, o H3 do Cais do Sodré tem um serviço pensado para quem quer aproveitar a vista à beira-rio, a apenas alguns metros de distância, ou simplesmente comer em casa. O Walk3 consiste numa janela que vende os produtos do H3 para a rua, tanto ao almoço como ao jantar – uma espécie de drive-through para pessoas a pé.

As novidades deste novo espaço incluem ainda exposições intermitentes e instalações provisórias e DJ todas as quinta e sextas-feiras, sábado e vésperas de feriado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...