Novo global head of Brand Strategy da Galp chega da Sogrape

Depois de quatro anos como global Marketing manager de Mateus Rosé, na Sogrape, Pedro Lobato deixa o mundo dos vinhos e abraça um novo desafio no sector energético. O profissional anuncia, hoje, na sua página no LinkedIn que é o novo global head of Brand Strategy da Galp.

«Sou muito grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com pessoas tão maravilhosas. Foi uma honra fazer parte desta família», afirma Pedro Lobato, referindo-se à Sogrape.

Sobre a Galp, Pedro Lobato agradece a Filipa Appleton, head of Brand & Marketing da empresa, pela confiança. «Este é um momento entusiasmante e tenho orgulho em fazer parte de uma companhia com tanto propósito como a Galp», acrescenta.

Pedro Lobato conta com mais de uma década de experiência profissional, tendo iniciado a sua carreira com um estágio na Prisa, em Espanha. Seguiu, depois, para a Unilever onde esteve seis anos e ocupou cargos como Brand and Trade Marketing manager de Calvé, Hellmann’s e Maille e Brand manager dos detergentes Skip e Surf.

Em 2017, junta-se à Mars como Iberia Brand manager Ice Cream & Chocolate, partindo em Julho de 2018 para a Sogrape.

Artigos relacionados