Novo catálogo da Makro destaca marcas próprias e os produtos nacionais
A Makro Portugal lançou um catálogo intitulado “A Pensar na sua Marca criámos as Nossas” onde reúne as principais referências que a empresa disponibiliza relativamente às suas marcas próprias. Em vigor até 9 de Março, tanto fisicamente como online, o catálogo surge acompanhado de uma campanha que foca o sortido de produtos que o retalhista apresenta actualmente, acompanhando as tendências gastronómicas e oferecendo novas soluções e serviços com preços competitivos.
Este posicionamento pretende demonstrar a amplitude da oferta, que inclui diversos produtos de origem portuguesa. Este é o resultado do “esforço da Makro em encontrar e trazer para os seus clientes uma variedade de produtos nacionais que primam pela qualidade e excelência”, realça a empresa, em comunicado.
«As marcas próprias contam agora com um maior número de referências produzidas em território nacional, fruto do trabalho desenvolvido na procura de parceiros e fornecedores certificados. Na Makro, queremos cada vez mais caminhar e construir este caminho de trabalhar com produtores portugueses e viver a paixão pela gastronomia», comenta Filipe Mendes, head of Offer da Makro Portugal.