Novo Brief Aberto do CCP é para quem tem ideias “insecticidas”

A Bio Kill é a marca em destaque na nova edição do Brief Aberto do Clube Criativos Portugal (CCP). Este ano, o desafio passa por responder de forma criativa à proposta de uma insígnia especializada em insecticidas biodegradáveis, colocando à prova a imaginação dos participantes.

Podem participar jovens talentos até aos 30 anos, disponíveis para criar ideias com impacto em social media, de forma a promover esta marca do Grupo F.Lima. O grande vencedor será anunciado a 2 de Outubro, durante o XXIII Festival CCP, e receberá um prémio monetário de mil euros.

«Ter um produto de grande consumo como Bio Kill nos Briefs Abertos CCP é uma boa notícia para os jovens criativos. Sobretudo quando o que se procura aqui são boas ideias, as melhores ideias», afirma Susana Albuquerque, presidente do clube.

A responsável considera ainda que «o espaço de avaliação e discussão dos trabalhos é muito enriquecedor para quem participa», uma vez que se juntam criativos e marketeers, «alguns dos melhores profissionais do mercado».

O júri do novo Brief Aberto é constituído por três representantes do CCP e dois representantes da marca: Andreia Ribeiro, directora Criativa na Uzina; André Sousa Moreira, CreSupervisor Criativo na Funny How; Ivo Purvis, director Criativo Executivo na Partners; Dina Letras, Brand manager da Bio Kill; e Mário Miguel, Strategic & Communication adviser da Bio Kill.

As candidaturas para o Brief Aberto Bio Kill podem ser submetidas através do site do CCP e as propostas deverão ser entregues até 20 de Agosto.

Artigos relacionados