Novo Banco convida a visitar “crédito modelo”
Regra geral, não se compra uma casa sem ver primeiro. Com o crédito, o procedimento deveria ser igual, de acordo com a mais recente campanha do Novo Banco. O objectivo é convidar os consumidores a conhecerem o “crédito modelo” da instituição bancária, em alusão aos “andares modelo” dos apartamentos para venda.
“Tão importante como ver a casa é ver o crédito” é o mote da nova campanha de crédito habitação, desenvolvida pela BBDO para rádio, plataformas digitais, agências e site.
O Novo Banco garante que caso aceitem o convite, e visitem o “crédito modelo”, encontrarão “um atendimento de excelência, com resposta ao pedido de crédito em 24h”, além de um “conjunto amplo de soluções”.
Em comunicado, o Novo Banco indica ainda que a produção de crédito habitação tem aumentado no banco, situando-se acima da evolução do mercado. Os inquéritos pós-experiência, realizados internamente, revelam que mais de 90% dos clientes deste tipo de crédito “ficaram satisfeitos ou muito satisfeitos com os vários aspectos do serviço”.