![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/09/pouparia_red.jpg)
Novo Banco abre “A Pouparia”
“A Pouparia” é o conceito criativo da nova campanha de poupança do Novo Banco, que arranca hoje e tem por base um “menu” de depósitos.
«Se os devoradores de livros têm a livraria, os amantes de sapatos a sapataria, até os que não passam sem um hambúrguer têm uma hamburgueria, o Novo Banco abre agora “A Pouparia”, a pensar nos que gostam de poupar», explica o banco em nota de imprensa.
Com esta campanha, o Novo Banco pretende posicionar os seus balcões como «lojas especializadas em poupança». Por isso, a partir de agora, aos clientes e não clientes do banco é apresentado um “menu” de poupanças, seja por objectivos (oferta exclusiva na NB smart app) ou a prazo. Destaque ainda para um depósito a prazo que remunera de acordo com a idade dos seus clientes.
A campanha é assinada pela BBDO e estará presente em todas as agências do banco, na rádio e nos meios digitais.