Novas medidas da Pizza Hut: distribuidores não tiram o capacete
Transacção Segura no Delivery é o nome do programa implementado pela Pizza Hut para fazer face aos desafios de higiene e segurança que o novo coronavírus representa. Ciente de que continuam a existir pessoas que precisam de uma solução de refeição como aquela que disponibiliza, a cadeia de pizzarias reforça as medidas de prevenção, com base nas recomendações da Direcção-Geral de Saúde.
E o que é que isto significa? Nas lojas, a Pizza Hut garante um aumento da frequência da higienização dos espaços, utensílios e equipamentos, bem como a sensibilização dos colaboradores para o cumprimento das novas regras (incluindo etiqueta respiratória, por exemplo).
Feita a encomenda – que continua a poder ser realizada através dos meios habituais -, a entrega também ganha novos contornos:
1 – Quando o distribuidor chega à morada do cliente, a encomenda é entregue à porta do edifício;
2 – Para melhor reconhecimento e protecção, o distribuidor faz a entrega com o capacete amarelo colocado, característico dos distribuidores Pizza Hut;
3 – Ao chegar junto do distribuidor, o cliente deverá recolher o pedido directamente do saco térmico, mantendo a distância de segurança;
4 – De seguida, procede-se ao pagamento e conclui-se a transacção. A Pizza Hut aconselha o pagamento online ou através de cartões contactless e desaconselha a utilização de dinheiro em notas ou moedas;
5 – Todos os utensílios são desinfectados após entrega e entre encomendas.