Novabase integra 400 jovens em cinco anos

base 3M10O Novabase Academy, programa anual de recrutamento de recém-graduados da empresa de tecnologias de informação Novabase, já promoveu a integração de cerca de 400 jovens, desde o início da sua actividade, em 2006. A edição de 2010 trouxe 83 recém-graduados aos quadros da empresa. À semelhança de 2009, o Novabase Academy dará aos seus melhores formandos a oportunidade de visitar a Carnegie Mellon nos EUA, onde poderão encontrar-se com os colaboradores da Novabase que frequentam actualmente o Master of Software Engineering, ao abrigo do programa de atribuição de bolsas Novabase CME/MSE.

Acções de divulgação da edição de 2011 do Novabase Academy estão já a decorrer em algumas universidades portuguesas de norte a sul do país.

Para além do apoio à realização de mestrados em diversas áreas através da atribuição de bolsas de estudo, a aposta da Novabase na formação reflecte-se também no novabasecampus, um programa que engloba áreas de formação como “Communication & Negotiations Skills”, “Leading by Example” e “Novabase Values & Culture”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...