Nova Máxima amanhã nas bancas

maximaDepois da saída de Laura Torres, a Máxima apresenta-se amanhã nas bancas com um novo conceito. Agora sob direcção editorial de Sofia Lucas, até aqui directora de arte da área de revistas do grupo Cofina, apresenta-se como “uma nova revista que se pretende sempre actualizada e com uma forte componente didáctica”.

No ano em que se prepara para cumprir uma data marcante, o seu 25º aniversário, a revista do Grupo Cofina diz assumir um novo compromisso de proximidade com as suas leitoras. A revista passará a ter quatro novas secções fixas: Cultura (onde serão tratados temas como agenda do mês, música, livros, cinema, exposições e espectáculos), Estilo (tendências, shopping, styling, celebridades e entrevistas), Beleza (tendências, maquilhagem, perfumes, tratamento e corpo, saúde e bem-estar, fitness, sexo e comportamento), e Living (decoração, destinos, gourmet, notícias de lifestyle, descontos e horóscopo). Para além disso irá disponibilizar uma secção nobre com as grandes produções visuais, editoriais de moda, entrevistas, grandes reportagens e investigação.

“Nestas diferentes áreas e conteúdos, a nova Máxima deseja criar uma revista mais jovem e prática, um guia recheado de boas sugestões para todos os meses, sem nunca perder o papel aspiracional que uma revista feminina deve cumprir”, informa o Grupo Cofina.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...