Nova marca portuguesa de ração apoia animais à procura de uma nova família

Rica em carne, frutas e vegetais, sem cereais e com ingredientes naturais, de preferência provenientes de fornecedores locais. Assim é a ração desenvolvida pela Nutri Chance, nova marca portuguesa nascida a partir do projecto Home for Paws – que se dedica a retratar de forma divertida animais à procura de uma nova família.

Ao trabalhar de perto com estes animais e com várias associações, Inês Amaral conheceu em primeira mão as dificuldades sentidas pelos voluntários e decidiu criar uma marca que possa ajudar. Segundo explica a fundadora da Nutri Chance, além de oferecerem sabor e nutrição, os seus produtos contribuem para dar uma vida melhor a animais em associações: por cada embalagem vendida, é doado um quilo de ração (cinco refeições).

“Os clientes Nutri Chance serão convidados a fazer parte da #nutrichancefamily, a nossa comunidade de pet lovers, e terão a oportunidade de participar nas nossas entregas de ração”, indica a insígnia em comunicado. Desta forma, podem testemunhar o impacto da sua compra.

Artigos relacionados