Nova marca em Portugal vende copos com o “primeiro vidro antimicrobiano do Mundo”
Numa altura em que desinfecção é uma das palavras mais repetidas ao longo do dia, a Paşabahçe chega a Portugal para apresentar aquele que garante ser o “primeiro e único vidro antimicrobiano do mundo”. A marca de vidro desenvolveu o novo produto no âmbito do contexto de pandemia com o objectivo de contribuir para o cuidado da saúde dos consumidores.
Na prática, a nova tecnologia previne o crescimento de microrganismos nas superfícies de vidro. Segundo a Paşabahçe, “os artigos de vidro ultra higiénico V-Block” já se encontram disponíveis no mercado nacional, através de uma gama composta por sete modelos de copos e chávenas. A ideia é, no futuro, aumentar a selecção de artigos, chegando a um total de cerca de 70 referências.
A Paşabahçe indica, em comunicado, que desenhou uma linha de produtos de vidro que alia segurança e higiene a outras características também procuradas pelos consumidores, como durabilidade e elegância.
«Esta revolucionária inovação responde à nossa visão de ser uma empresa que marca a diferença com as suas tecnologias e que desenvolve soluções criativas. Os nossos produtos com tecnologia antimicrobiana V-Block, fruto da nossa experiência de mais de 45 anos em I+D, chegam agora a Portugal e Espanha, após um primeiro lançamento na Turquia», explica Ahmet Kirman, vice-presidente e CEO da empresa.