Nova marca de vestidos de cetim sem stock quer dar mais confiança às mulheres
Vestidos de cetim. Este é o principal pilar da Everybodies, nova marca portuguesa de moda para mulheres que tem como propósito dar mais confiança a quem experimenta uma das suas peças. Isto porque o tecido escolhido será ideal para todos os tipos de corpo, adaptando-se às curvas e contornos de cada pessoa.
“A nossa marca nasce de um desejo de fazer todas as mulheres sentirem-se confortáveis na sua pele, aceitando-se tal como são. Foi por isso que escolhemos o mais sublime dos tecidos”, indica a Everybodies em comunicado. A partir do cetim foram criados quatro modelos (Liberdade, Coragem, Força e Confiança) que estão disponíveis em oito cores (vermelhão, azul-celeste, verde-garrafa, pérola, azulão, amarelo-canário, preto e coral).
Outro dos principais factores distintivos desta marca é o facto de não ter stock: todos os vestidos são feitos por encomenda, evitando desperdício. A produção, bem como a concepção das peças, é Made in Portugal, em colaboração com negócios locais de forma a reduzir também a pegada ambiental. Ainda nesse âmbito, os vestidos são enviados numa embalagem sem plástico.
“Empoderar as mulheres e oferecer-lhes uma peça única e intemporal é o compromisso e a inspiração que nos move; alargar horizontes, mudar perspectivas e provar que todos os corpos ficam bem dentro de um vestido de cetim faz parte da nossa missão. Porque a beleza está presente em todas as formas corporais”, sublinha ainda a Everybodies.