Nova loja da Parfois é a primeira com conceito apresentado em Madrid
Apresentado em Madrid no mês passado, o novo conceito de loja da Parfois acaba de aterrar em Lisboa. A marca portuguesa inaugurou uma flagship no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, que resulta da ampliação e relocalização do espaço que já ocupava neste centro comercial.
A partir de agora, são 127 os metros quadrados dedicados às colecções da Parfois, sendo que a ideia é disponibilizar produtos de diferentes categorias, desde os acessórios ao vestuário. Segundo a Parfois, este novo conceito assenta num design mais minimalista e luminoso, que visa oferecer a melhor experiência aos clientes.
“A marca apostou numa imagem mais neutra, privilegiando materiais premium como a pedra branca e a madeira de carvalho natural, e elementos verdes, que conferem uma sensação de leveza ao espaço”, indica a insígnia em comunicado. A aposta vai também para materiais e texturas mais duradouros e para uma arquitectura mais intemporal.
Actualmente, a Parfois conta com mil lojas em mais de 70 países, além de plataforma online e presença em marketplaces como Zalando, Amazon, TMall e El Corte Inglés. Em comunicado, a Parfois indica que estão previstas novas aberturas, bem como a transformação de algumas das lojas já existentes, como aconteceu no Amoreiras Shopping Center. No canal digital, também está prevista uma melhoria do website, que opera em 10 mercados.