Nova identidade da PHD é um apelo à acção: “Make the Leap”
A PHD tem uma nova identidade visual. A mudança tem como objectivo reflectir o conceito e assinatura da rede global de media, “Make the Leap”, apelando à acção. Segundo é explicado em comunicado, é esta acção que alavanca o poder da imaginação e que impulsiona o crescimento dos negócios dos seus clientes.
«A nova identidade visual e a assinatura da marca ‘Make the Leap’ reflectem os valores da PHD e as soluções criativas que apresenta a quem procura os seus serviços», sublinha Sandra Alvarez, directora-geral da PHD Portugal.
A responsável lembra que a PHD soma já mais de 30 anos de história a nível mundial e 15 anos em Portugal. Ao longo deste tempo, tem colocado sempre a «inovação, a criatividade e a data no centro do negócio», pelo que a nova imagem representa uma «evolução natural» que dá «nova vida a esta ideia, com uma marca contemporânea e dinâmica» que posiciona a PHD para o futuro.
A mudança foi desenhada em colaboração com o designer independente Cosmo Jameson e já está a ser implementada, tanto interna como externamente, nos mais de 100 mercados onde a PHD está presente. Está prevista também a divulgação através de filmes e imagens.