Nova homepage, parceiros e Auto SAPO: portal celebra 28 anos com novidades

Foi há 28 anos que nasceu o portal SAPO e agora, quase três décadas depois, celebra o aniversário com uma nova ambição de futuro que prevê uma relação mais próxima e humanizada com os seus seguidores no país e no mundo.

Para tal, é revelada uma nova homepage, o reforço do seu ecossistema de parceiros e, ainda, um novo Auto SAPO. Além disso, foi introduzida uma melhoria da utilização, através de um conjunto de novidades:

  • Marca – o logotipo do SAPO surge agora mais centrado e personalizado na homepage do SAPO. Passível de associar acções temáticas, através dos “Sapiscos”, e acomodando links a um novo bloco de saudação e páginas com conteúdos, esta novidade pretende despertar a curiosidade dos leitores para temas da actualidade.
  • Navegação – um conjunto de alterações no menu principal, permitindo destacar novas categorias, produtos, serviços e utilitários e direccionando os seguidores para as várias zonas do SAPO e uma nova vida dos diferentes blocos distribuídos ao longo da página;
  • Conteúdo – um portefólio de novos widgets, como o Tempo ou a Astrologia, o SAPO Jornais agora integrado em sapo.pt ou o bloco “Mais populares”, “Escolha do Editor” e “Últimas”, promovendo uma maior capacidade de destaque dos conteúdos e uma maior agilidade da curadoria humana.

No que toca a parcerias, e para reforçar e consolidar o seu ecossistema de parceiros, o SAPO acaba de integrar novos parceiros de media e de conteúdos, mapeando áreas generalistas, de economia, sustentabilidade e desporto. Green E-Fact, Grupo Media N9ove, Mensagem de Lisboa e Nascer ao Sol são os mais recentes parceiros do SAPO.

Além disso, fica agora disponível uma nova versão do Auto SAPO, que permite procurar oportunidades online para adquirir um automóvel. A plataforma integra ferramentas de “car-match”, que permitem pedir propostas junto da rede de parceiros do SAPO, mediante critérios valorizados pelo cliente na escolha do seu carro, quais as ofertas mais adequadas, interessantes e competitivas.

Artigos relacionados