Nova gama de alimentação orgânica para bebés da Hero não tem açúcar nem sal
“Only what you can see” é o mote da nova gama de alimentação orgânica para bebés da Hero. Isto porque a marca desenvolveu um conjunto de produtos compostos unicamente por aquilo que se vê: não há ingredientes escondidos ou surpresas inesperadas.
Designada Solo, a nova gama não tem adição de açúcares, fritos, glúten sal ou óleo de palma. Além disso, todos os componentes são biológicos e as receitas seguem as recomendações de especialistas em nutrição pediátrica. A Hero adianta ainda, em comunicado, que os produtos seguem rigorosamente os requisitos legais máximos para a alimentação infantil.
«O nosso objectivo é aumentar a penetração de mercado através de uma estratégia de diversificação para aumentar vendas e criar uma relação mais próxima com o consumidor. Promovemos a experimentação através da curiosidade despertada pelo conceito de uma gama de produtos biológicos com soluções completamente inovadoras, tais como snacks infantis, e com isso construirmos uma marca de referência no âmbito da alimentação infantil biológica», comenta Miguel Rodrigues, country manager da Hero Portugal.
A nova gama Hero Solo conta ainda com um lado sustentável, uma vez que a marca adopta um processo de produção que garante o bem estar-animal e vegetal, a par da preservação dos recursos naturais e da biodiversidade.