Nova factura interactiva da EDP já está disponível

Qual o valor referente a electricidade, gás natural, serviços e taxas e impostos e quando será o valor debitado da conta do cliente são apenas algumas das informações disponibilizadas na nova factura interactiva da EDP. É possível também aceder aos dados e mensagens do cliente e enviar leituras.

A nova factura está disponível para todos os dispositivos, adaptando-se aos diferentes ecrãs. A EDP garante uma “navegação mais intuitiva, com informação gráfica, resumida e clicável, com acesso detalhado a todas as suas componentes”. Desde 2012, a empresa já investiu mais de 40 milhões de euros no desenvolvimento de sistemas comerciais e canais de atendimento, tendo em vista a aproximação dos clientes através de uma comunicação simples e clara.

Os clientes da EDP Comercial que já recebem factura electrónica passarão a receber este novo formato. Quem ainda utiliza a factura em papel pode aceder a uma demonstração no site da EDP e aderir à factura electrónica interactiva, caso assim o deseje.

A divulgação da novidade envolve uma campanha publicitária em que interactividade também é palavra de ordem. Sob o mote “Por favor ajude-nos a tirá-los cá de casa”, a campanha conta a história de um casal que precisa de ajuda para expulsar os dos últimos convidados de uma festa. Quem está a assistir ao vídeo pode escolher qual o melhor final para a história.

A campanha arranca, hoje, no digital e marca presença também em imprensa e rádio, estando prevista uma acção especial com a Rádio Comercial que resultará numa radionovela. A MTSF Partners assina a criatividade, a MEC o planeamento de meios e a Grand Union a componente digital da campanha.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...