Nova Expressão assegura estratégia de meios da Oppo

A marca chinesa de smartphones Oppo entrou no mercado português, tendo confiado à Nova Expressão a sua estratégia de meios.

A primeira vaga da campanha planeada e desenvolvida pela agência arranca agora, com spots na SIC, TVI, TVI24, SIC Notícias e CMTV.

A Oppo e também estará presente, como patrocinador de programas de desporto, na RTP3, Sport TV, Sport TV+ e Eleven Sports.

A Nova Expressão refere que a marca aceitou uma proposta para estar presente no novo formato de publicidade endereçada com pre-roll, nas gravações das boxes de televisão dos operadores. Esta campanha conta também com uma presença em exterior com redes nacionais de Mupis e redes de Mupis digitais em centros comerciais, a partir de amanhã, dia 23.

Em termos de digital, a campanha focar-se-á em vídeo e irá estar presente nos principais publishers nacionais com pre-roll e video in content, juntamente com formatos display e rich media para gerar impacto e alcance. As componentes de Search, Social Media e Programmatic são igualmente aposta, sempre com o maior foco no formato Vídeo.

Dentro de duas semanas, a campanha da Oppo irá reforçar a divulgação dos vários modelos da marca.

Artigos relacionados