Nova Expressão alarga portfolio de clientes
A Halcon Viagens, as companhias de aviação Air Europa e Val Air Private Jets, os equipamentos para jardim Stihl, a operação de centros comerciais da Mundicenter e o Instituto nacional de Administração são algumas das contas ganhas pela Nova Expressão, Planeamento de Meios e Publicidade, já no decurso do corrente ano.
Além destas contas a Nova Expressão recebeu também um cliente ganho na Europa pela Columbus Media International, os laboratórios Forté Pharma.
Apesar da instabilidade do clima económico a Nova Expressão tem conseguido manter e expandir a sua carteira de clientes, baseada na qualidade das condições oferecidas e do investimento continuado no serviço a clientes.
«Em circunstâncias como as actuais é mais importante que nunca procurar novos clientes que valorizem um serviço de proximidade e criativo – essa é a nossa aposta » – sublinhou Pedro Teles Baltazar, fundador e Administrador da empresa.
A Nova Expressão trabalha com todos os meios e suportes, foi fundada há 16 anos, tem um capital social de 700.000 euros e em 2009 teve uma facturação de 15.203.000 euros. Sendo uma agência de capitais exclusivamente portugueses, a Nova Expressão integra a maior rede de agências independentes, a Columbus Media International, assegurando portanto capacidade de planeamento em todo o Mundo.