Nova edição da Exponoivos apresenta-se com imagem que reinterpreta o “para sempre”

A Exponoivos está de volta e traz consigo uma nova imagem, uma nova comunicação e uma nova visão de futuro. O YoungNetwork Group é responsável pelo rebranding da marca, que se desafiou a reinterpretar o “para sempre”, mostrando que nunca foi tão actual.

A marca vê assim reformulado o seu logótipo que troca o “E” inicial pelo logograma “&”. Este símbolo, que representa a união, espelha a mensagem e significado do evento, tão ansiado por aqueles que querem eternizar a sua própria união. A paleta de cores escolhida para a nova imagem é constituída por tons pastel, que remontam ao universo dos casamentos.

«Queremos transmitir aos nossos visitantes que celebramos a união e a ideia de um futuro promissor, com expectativas, sonhos e surpresas», afirma, em comunicado, António Manuel Brito, embaixador da Exponoivos. «Esta transformação de imagem é um reforço do nosso compromisso com todos aqueles que sonham com um futuro em conjunto, e uma certeza de que o nosso evento é o local ideal para dar o primeiro passo na sua concretização.»

O director criativo da agência Carmen, pertencente ao YoungNetwork Group, é quem assina a imagem renovada da feira. Márcio Martins explica que «uma marca como a Exponoivos, que celebra o amor na sua plenitude, merece um elemento representativo no seu logotipo. O significado do logograma ‘&’ corresponde ao foco principal da feira, o casamento. O responsável atesta também que todo o conceito foi estudado para conseguirem «transmitir que o amor é intemporal, mas que o mundo dos casamentos segue escrupulosamente as tendências».

A Exponoivos vai decorrer nos dias 14 e 15 de Outubro, na FIL, em Lisboa, e 20 e 21 do mesmo mês na Exponor, no Porto.

 

Artigos relacionados